Sindicato toma posse do Conselho de Mulheres em Osasco

Por Auris Sousa | 04 ago 2016

A categoria ganhou ainda mais força e representatividade em Osasco. Isso porque a nossa diretora Gleides Sodré tomou posse na sexta-feira, 29, como membro do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Osasco com mandato referente ao biênio 2016/2018.

Esta é a segunda vez que o nosso Sindicato faz parte do Conselho, que tem papel de contribuir na normatização e fiscalizar políticas relativas aos direitos da mulher, propondo-se a ser um centro permanente de debates entre vários setores da sociedade.

Diretora Gleides Sodré toma posse do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Osasco

“Será um espaço de extrema importância para avançarmos nas políticas públicas que visam fortalecer e ampliar os direitos das mulheres. Agora a luta do Sindicato por igualdade de oportunidades para mulheres e homens ganha ainda mais força fora das fábricas”, ressalta Gleides.

Encontro Coletivos – E a luta ganha ainda mais reforço com a informação. Por isso que o Sindicato vai promover no próximo sábado, 6, um bate papo às 9h, na sede do Sindicato, sobre o papel dos cartoons na comunicação sindical com os ilustradores Rice Araújo e Valter Dionísio. Em seguida os participantes vão conferir um pouco do que for exposto no encontro na exposição “Ocupação Glauco”, em cartaz no Itaú Cultural.

Participe com a gente, confirme presença pelo (11) 3651-7200, ramal 7214.