Canal Sindmetal reúne documentários e reportagens

Por Auris Sousa | 26 jun 2012

Para levar ainda mais informação para a categoria e para toda sociedade, o Sindicato também conta com um canal no Youtube, com vídeos das plenárias do VII Congresso e das edições do programa Visão Trabalhista em Debate, assim como de diversas atividades da entidade . Acesse aqui e conheça o canal do Sindicato no youtube.

No Sindicato a comunicação é instantânea e interativa. Além do youtube os internatuas também contam com as seguintes ferramentas:

Facebook – Quem acessar o endereço http://www.facebook.com.br/Sindmetal vai se deparar com notícias sobre a luta dos metalúrgicos pela ampliação de direitos e suas vitórias. As principais notícias sobre política, economia, cultura também podem ser lidas no microblog. A página ainda está repleta de fotos de conquista de PLRs, eventos e manifestações. É só curtir.

Twitter – No @sindmetalosasco a comunicação é mais curta e direta, com até 140 toques o Sindicato informa os metalúrgicos e todos os internautas.