FIQUE SÓCIO!

Notícias
COMPARTILHAR

Sindicato recebe reconhecimento por ações

Por Auris Sousa | 07 dez 2018

Os últimos dias foram marcados pelo reconhecimento das ações e atuações dos diretores do Sindicato em várias esferas da sociedade. Na quinta-feira, 29, a diretora Gleides Sodré recebeu a Medalha Zumbi dos Palmares da Câmara Municipal de Taboão da Serra, por indicação do vereador Ronaldo Onishi, em reconhecimento a sua atuação pela valorização da cultura afrodescendente, pela igualdade racial e pelo fim do preconceito e do racismo.

Zumbi dos Palmares é ícone da resistência negra à escravidão, liderou o Quilombo dos Palmares, comunidade livre formada por escravos fugitivos das fazendas no Brasil Colonial.

Diretora Gleides Sodré recebeu homenagem por sua atuação contra o racismo

Na sexta-feira, 30, foi a vez da Sicoob CredMetal receber o 4º lugar do prêmio Benchmarking 2018, na categoria “Clássica Média”.

Nesta segunda-feira, 3, o Espaço da Cidadania e seus parceiros pela inclusão receberam o 1º Prêmio Marco da Paz – Inclusão sem Limite, entregue pela Associação Comercial do Estado de São Paulo. O prêmio reconhece a atuação de ações como do Espaço da Cidadania, Laramara, e  personalidades, como o cartunista Ricardo Ferraz e a Deputada Federal Mara Gabrilli, na luta pela inclusão de pessoas com deficiências. 

O Marco da Paz é um monumento que foi criado para cultivar na humanidade a importância da Cultura de Paz. No Brasil, o primeiro

Marco da Paz foi construído em 2000 pelo italiano Gaetano Brancati Luigi e está instalado no Patio do Collegio, região central. 

Em nome de parceiros pela inclusão, Clemente recebeu 1º Prêmio Marco da Paz – Inclusão sem Limite

Jornal Visão Trabalhista EDIÇÃO #07