Sindicato realiza encontro em Memória das Vítimas de Acidentes de Trabalho

Por Auris Sousa | 19 abr 2012

TAGS

O Sindicato promove na próxima quinta-feira, 26, a partir das 19, evento em “Memória das Vítimas de Acidentes de Trabalho”, celebrado no dia 28 de maio. No encontro, que acontecerá na sede da entidade, serão ministradas palestras sobre “Assédio Moral” e “Luta e Banimento do Amianto”.

A auditora fiscal do MTE (Ministério do Trabalho e Emprego), Fernanda Giannasi, que também é membro-fundadora da Associação Brasileira de Expostos ao Amianto, será a responsável por levar a informações sobre o amianto. As palestras tem objetivo de esclarecer e fazer com os participantes reflitam sobre os problemas que prejudicam a segurança e saúde do trabalhador no local de trabalho.

A OIT (Organização Mundial do Trabalho), considera o dia 28 como o “Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho.

Inscrições até 25 de maio, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3651-7200 Ramal 107. Participe do evento e contribua com discussões em defesa da saúde e segurança no local de trabalho.

Serviço:
Ato em Memória das Vitimas de Acidentes de Trabalho