SEJA SÓCIO!

Notícias
COMPARTILHAR

Sindicato participa do I Encontro Regional de Direito Sindical em Osasco

Por Auris Sousa | 05 dez 2025

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Osasco realiza na próxima quarta-feira, 10, I Encontro Regional de Direito Sindical. A iniciativa é da Comissão de Direito Sindical da Ordem, da qual o Sindicato faz parte, representado pelo secretário-geral do Sindicato, João Batista, e do advogado André Quadros. O evento acontece das 8h às 18h, na Sala Osasco, e reunirá dirigentes sindicais, advogados e especialistas para debater temas centrais das relações de trabalho.

O companheiro Carlos Aparício Clemente, coordenador do Espaço da Cidadania, está entre os palestrantes desta primeira edição.

Temas centrais – O Encontro será dividido em quatro painéis principais, que vão abordar os desafios contemporâneos das relações de trabalho:

1º Painel: Políticas Antissindicais e Direito Internacional

2º Painel: Novas Perspectivas do Trabalho, Emprego e Renda

3º Painel: Trabalho, Estado e Democracia

4º Painel: Ética na Advocacia Sindical

Inscrições: O Encontro é gratuito e aberto ao público. Para participar, inscreva-se pelo https://forms.gle/rLpTB6pyaFvC6Afg8.

Serviço

I Encontro Regional de Direito Sindical

Quando: quarta-feira, 10 de dezembro

Horário: das 8h às 18h

Local: Sala Osasco)

Endereço: Av. Lázaro de Mello Brandão, 300, Centro de Osasco

Inscrições: https://forms.gle/rLpTB6pyaFvC6Afg8

Leia também: 

Pauta aprovada na Facobras: trabalhadores rumam a novas conquistas

Jornal Visão Trabalhista EDIÇÃO #25