Sindicato participa do 16º Congresso Nacional da Anamt

Por Auris Sousa | 17 maio 2016

Sempre preocupado com a saúde do trabalhador o nosso Sindicato não poderia ficar de fora do no 16º Congresso Nacional da Anamt (Associação Nacional de Medicina do Trabalho), que acontece em Foz do Iguaçu desde sábado, 14, e vai até quinta-feira, 19. Por isso que o nosso vice-presidente, Carlos Aparício Clemente, o diretor Gilberto Almazan e o coordenador do departamento médico da nossa entidade Paulo Moura representam a nossa entidade neste ano.

Com o tema” Saberes e competências necessários para o cuidado da saúde dos trabalhadores”, o Congresso tem o objetivo de discutir efeitos da crise econômica sobre a saúde do trabalhador por meio de cursos, palestras, painéis, entre outras atividades sobre temas relacionados à especialidade.