Sindicato participa de segunda carreata em defesa da vacina

Por Auris Sousa | 01 fev 2021

Pelo segundo fim de semana consecutivo, o Sindicato participou no domingo, 31, de carreata que percorreu algumas das principais ruas de Osasco e Carapicuíba. Chamada pelas Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, a carreata reuniu diversos sindicatos, movimentos populares e partidos políticos da região para pedir urgência na vacinação da população brasileira contra o novo coronavírus e o impeachment de Jair Bolsonaro (sem partido).

Carreata passou por algumas das principais ruas de Osasco e Carapicuiíba (Foto)

O ato deste domingo, 31, teve concentração em frente ao Sesi, no Jardim Piratininga, em Osasco, de lá seguiu até o Parque da Aldeia, em Carapicuíba. Durante o percurso, transitou por alguns bairros das duas cidades.  No sábado passado, dia 23, quase 100 veículos saíram do Parque dos Paturis, em Carapicuíba, rumo a Osasco. As duas carreatas foram

Diretoria reforçou luta por vacina para todos e pelo fora Bolsonaro

O motivo das duas carreatas é pedir impeachment do presidente da república por sua lentidão na compra de vacinas contra Covid-19, para imunizar a população brasileira, além de sua postura durante toda a pandemia, negando a gravidade do vírus que já tirou a vida de 230 mil pessoas no País.