Sindicato participa de reunião preparatória para o aniversário da Lei de Cotas

Por Auris Sousa | 29 abr 2021

O diretor do Sindicato Edson Cogo representou o Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região, nesta quinta-feira, 29, em reunião preparatória para a celebração dos 30 anos da Lei de Cotas. A atividade foi organizada pelo Espaço da Cidadania e seus parceiros pela inclusão. A Lei de Cotas completa 30 anos em 24 de julho.

Cogo represento o Sindicato das discussões

Entre outros pontos o encontro reforçou a importância do envolvimento do movimento sindical com as causas relacionadas ao direito do trabalho das pessoas com deficiência.  “É de suma importância o engajamento dos sindicatos nestes debates. Uma vez que representamos estes trabalhadores temos que fazer valer esta representação, cobrando as empresas e denunciando as que não querem cumprir a Lei de Cotas. Por isso que o nosso Sindicato faz questão de participar de todos os encontros”, destaca Cogo.

Reunião foi bastante representativa