Sindicato participa de debate sobre desenvolvimento brasileiro e a conjuntura internacional

Por Auris Sousa | 23 ago 2012

Nesta quinta-feira, 23, o presidente do Sindicato Jorge Nazareno participa de reunião do CDES (Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social) para debater as perspectivas e desafios para o desenvolvimento brasileiro, como também o cenário econômico internacional. A reunião acontecerá no gabinete regional da Presidência da República, em São Paulo.

O objetivo do encontro é levantar e debater desafios e caminhos para acelerar o ritmo de desenvolvimento brasileiro, frente à conjuntura internacional em crise. Ele também irá contribuir para o processo de organização dos trabalhos do CDES para os próximos meses.

Também participarão da reunião Tânia Bacelar, professora da Universidade Federal de Pernambuco; Luiz Gonzaga Belluzo, ex-conselheiro do CDES e professor titular de Economia da Unicamp; Yoshiaki Nakano, diretor da Escola de Economia de São Paulo, vinculada à Fundação Getúlio Vargas; Moreira Franco, o secretário executivo do CDES, o ministro da Secretaria de Assuntos Estratégicos; e os demais membros do CDES.