Sindicato oferece 10 opções de curso no Senai

Por Cristiane Alves | 07 mar 2017

O Sindicato fechou nova parceria com a escola Senai, de Osasco, para proporcionar aos sócios 10 cursos de qualificação profissional.

É o oitavo ano da parceria. Os cursos são: AutoCad 2D e 3D, Controle Dimensional, Excel Avançado, Informática básica, Montagem e Manutenção de Microcomputador, Inspetor de Qualidade, Operação de Empilhadeira, Programação e Operação de Centro de Usinagem e de Torno CNC. Para cada curso há um pré-requisito (consulte a tabela ao lado).

Será feito sorteio das vagas, que são destinadas somente a sócios titulares. Para isso, é preciso se inscrever até 30 de março, pelo e-mail [email protected] ou pelo tel. (11) 3651-7200, no horário das 8h às 17h. O sorteio será em 2 de abril, na sede do Sindicato, às 10h. Somente serão contemplados os sócios que estiverem presentes.

No dia da matrícula, o aluno deve apresentar cópia do RG, CPF, comprovante de residência e comprovante do pré-requisito.