Sindicato negocia com empresas do Grupo 10

Por Auris Sousa | 21 nov 2023

Por mais um ano, o Grupo 10 se recusou a negociar o acordo coletivo. Em resposta a esta rigidez, a diretoria do Sindicato passou a negociar direto com as empresas filiadas a este setor, e já conquistou alguns acordos individuais, entre eles, estão os que beneficiam os companheiros e companheiras que trabalham na Modular, Fest Forma (pagamento integral será concedido já em novembro), Little House, Fast Montagem/RK Maker e Femag.

Os acordos seguem aqueles já assinados com os grupos patronais. “A busca por acordo individual vai seguir com todas as empresas filiadas ao Grupo 10. Para termos sucesso na negociação, os trabalhadores e trabalhadoras devem fortalecer a mobilização nas fábricas”, orienta o presidente do Sindicato, Gilberto Almazan (Ratinho).

Veja na galeria de fotos: