Sindicato lança Pesquisa sobre presença de pessoas com deficiência nas fábricas da região

Por Bianca Silva | 01 mar 2023

A 17º Pesquisa Lei de Cotas Trabalhadores com deficiência no setor metalúrgico de Osasco e Região será lançada em 22 de março, das 10h às 11h30, na sede do Sindicato. Ela faz uma análise detalhada da presença de trabalhadores com deficiências em 31 de dezembro de 2022. Leva em consideração as matrizes e filiais, o ramo da atividade na metalurgia, a distribuição por tipo de deficiência, por tamanho de estabelecimento, pelos 12 municípios da base.

No mesmo dia, o Espaço da Cidadania vai lançar o livro “Inclusão Já”, que conta a sua jornada de 22 anos de luta pela inclusão das pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

As inscrições podem ser feitas até dia 10 de março pelo e-mail [email protected] (Leandro) ou [email protected] (Célia).