Sindicato lamenta morte do companheiro José Luiz de Lorena

Por Auris Sousa | 09 out 2023

Com imensa tristeza, a diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região recebe nesta segunda-feira, 9, a notícia da morte do companheiro José Luiz de Souza Azevedo, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Lorena, Guaratinguetá e Região. Sua partida deixa profundas marcas em todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

José Luiz dedicou sua vida em prol da luta incessante em defesa dos direitos da categoria metalúrgica. Sua atuação proporcionou inúmeros avanços para os trabalhadores e contribuiu significativamente para a garantia de melhores condições de trabalho, salários justos e dignidade aos metalúrgicos de Lorena e região.

José Luiz fará falta na luta em defesa dos direitos da categoria. Seu legado, porém, permanecerá vivo. A diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região presta os mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos de José Luiz de Souza Azevedo.

José Luiz de Souza Azevedo, presente!