Sindicato lamenta morte de Drª Régia, ex-vereadora de Osasco

Por Auris Sousa | 09 fev 2021

A diretoria do Sindicato lamenta a morte da ex-vereadora de Osasco Drª Régia. Aos 57 anos, a ex-parlamentar lutava contra um câncer e morreu na tarde desta segunda-feira, 8.

Dra. Régia foi vereadora na última Legislatura (2017-2020) em Osasco pelo PDT

Dra. Régia foi vereadora na última Legislatura (2017-2020) pelo PDT, secretária de Educação durante a gestão do ex-prefeito Jorge Lapas (PDT) e foi corregedora da Guarda Civil de Osasco na gestão do ex-prefeito Emídio de Souza (PT). Em sua jornada como militante e parlamentar, contribuiu para o desenvolvimento da cidade e também colaborou com a luta da classe trabalhadora.

No ano passado, esteve na sede do Sindicato e participou da celebração do Março Mulher. Na ocasião, destacou a importância da unidade para que as mulheres tenham os seus direitos respeitados, inclusive o de viver sem violência.

Esse é um dos legados que Drª Régia deixa: resistir e lutar por um mundo mais digno e justo para todas e todos!

No Março Mulher de 2020, deixou para as mulheres mensagem de resistência e luta