Sindicato lamenta morte de Arnaldo Marcolino

Por Auris Sousa | 15 nov 2022

Foi com tristeza que a diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região recebeu a notícia da morte do radialista e companheiro Arnaldo Marcolino, nesta terça-feira, 15.

Arnaldo Marcolino foi dirigente do Sindicato dos Radialistas e atuante na luta por saúde e segurança no local de trabalho. Foi coordenador da Comissão de Políticas Permanentes, mais conhecida como Comissão de Saúde.

“Foi um grande companheiro, um lutador pela saúde do trabalhador e um defensor ferrenho do SUS. Sentiremos sua falta nas lutas que teremos pela frente”, destaca o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Gilberto Almazan (Ratinho).

Neste momento de dor, toda diretoria da entidade se solidariza com os familiares e amigos de Arnaldo e reassume o compromisso de se manter atuante na luta por saúde e segurança.

Arnaldo, presente!

Foto: Sindicato dos Radialistas de SP