Sindicato lamenta assassinato de Zezinho, ex-vereador de Jandira

Por Auris Sousa | 28 out 2022

Foi com muita tristeza e pesar que a diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região recebeu a notícia do assassinato de Zezinho do PT, ex-vereador de Jandira. Aos 51 anos, o companheiro foi vítima de um crime frio e cruel.

Segundo agências de notícias, moradores da região que testemunharam o assassinato afirmam que um homem armado saltou de um veículo e atirou em Zezinho. Já a GGM (Guarda Civil Metropolitana) de Jandira informou que ainda não foi possível apurar o motivo do crime.

A diretoria do Sindicato repudia qualquer tipo de violência e, nas atuais circunstâncias, não descarta que tenha sido motivada por política. Fato que torna o crime ainda mais cruel. A política é um bem necessário para sociedade, deve ser tratada com o respeito que merece.

Agora, as autoridades devem apurar e esclarecer os fatos o mais rápido possível. Aos familiares, amigos, colegas e militantes do PT o nosso mais sincero pesar. Zezinho, presente!