Sindicato lamenta a morte do companheiro Pedro Celso

Por Auris Sousa | 27 fev 2023

A diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região recebeu com tristeza a notícia da morte do companheiro Pedro Celso Rosa, diretor administrativo do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba e secretário-geral da Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos.

Pedro era um companheiro de trabalho e luta, e um amigo muito querido para muitos dirigentes deste Sindicato. Aos 58 anos de idade, parte muito cedo, mas deixa um grande legado de atuação em defesa dos direitos dos trabalhadores e das trabalhadoras.

Suas lutas, suas histórias, seu empenho dado a categoria serão lembrados e nos darão força para seguirmos atuantes em defesa da classe trabalhadora.

A diretoria do Sindicato se solidariza com os familiares e amigos de Pedro Celso.

Pedro Celso, presente!