Sindicato lamenta a morte do companheiro Daniel da Cinpal Filial

Por Auris Sousa | 03 maio 2021

A diretoria do Sindicato manifesta pesar pela morte de Daniel Vilas Boas de Souza, de 41 anos, ocorrida no sábado, 1º. O companheiro era líder de produção da Cinpal Filial e é mais uma vítima da covid-19.

Companheiro Daniel trabalhava na Cinpal há 20 anos

O Brasil registrou 407.639 mortes por covid-19, conforme atualização do Ministério da Saúde divulgada no domingo, 2. Os dados só reforçam a necessidade de intensificar o combate e a prevenção contra a doença. Par isso, o distanciamento social, a vacinação em massa, o uso de máscara e higienização das mãos são necessários.

A diretoria do Sindicato expressa suas sinceras condolências à família, amigos e colegas de trabalho do companheiro Daniel. Também renova diante desta perda os esforços para cobrar mais agilidade dos governantes para que a vacina chegue logo para todos.