Sindicato entra na justiça por direito dos metalúrgicos da Portal Portas

Por Auris Sousa | 08 ago 2012

Em audiência realizada no Tribunal Regional do Trabalho na terça-feira, 7, os diretores do Sindicato Alex da Força e José Roberto tomaram  conhecimento de que a Portal Portas já encerrou suas atividades. Diante deste cenário, a entidade pediu que o maquinário da empresa e os bens de seus sócios sejam as garantias de pagamento.

Na audiência, o representante da empresa informou que o imóvel onde a Portal Porta estava é alugado e que por falta de pagamento será entregue ao proprietário.

Relembre o caso: Por falta de pagamento, os companheiros procuraram o Sindicato e decretaram greve no dia 26 de julho. Ao Sindicato, a empresa alegou dificuldades financeiras pelo não pagamento dos direitos dos trabalhadores.