Sindicato e Senai abrem inscrições no próximo dia 20

Por Auris Sousa | 13 fev 2013

O Sindicato e o Senai iniciam as inscrições para os cursos de qualificação 2013 no próximo dia 20 de fevereiro. As inscrições poderão ser feitas até o dia 21 de março, pela internet, em formulário que estará disponível no www.sindmetal.org.br/senai ou na sede e subsedes do Sindicato. A inscrição e o curso são gratuitos e direcionados para os sócios da entidade.

Ao todo serão oferecidas 324 vagas distribuídas em 11 cursos de qualificação. São eles:  Operação e Programação de Torno CNC; Programação e Operação de Centro de Usinagem a CNC; Operador de Empilhadeira; Inspetor de Qualidade; Hidráulica e Pneumática Industrial; Desenho Técnico Mecânico; Controle Dimensional; Auto CAD 2D; Auxiliar de Departamento Pessoal; Montagem e Manutenção de Microcomputadores; Matemática Aplicada.

A seleção mantém o mesmo formato dos anos anteriores, com uma prova que acontecerá no dia 24 de março, às 9h, na sede do Sindicato e no Senai – Osasco. Mais informações em breve no www.sindmetal.org.br/senai.