Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região presta solidariedade às vítimas do acidente em Cabreúva

Por Bianca Silva | 01 set 2023

O Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região, vem por meio desta manifestar seu apoio e solidariedade às vítimas do acidente na metalúrgica de Cabreúva.

Na manhã desta sexta-feira (1º), aconteceu uma explosão que destruiu uma empresa metalúrgica que deixou mais de 10 feridos segundo o corpo de bombeiros.

Neste momento o Sindicato se solidariza com as vítimas e seus familiares e amigos e prestamos nosso apoio ao Sindicato dos Metalúrgicos de Itu e Região.

Fiscalização – Relembramos que um caso similar aconteceu em 20 de setembro de 2022, na empresa Multiteiner em Itapecerica da Serra, onde deixou 9 mortos e 39 feridos.

Imagem: Portal da Cidade Cabreúva