Sindicato divulga 10º edição da Pesquisa Metalúrgica de Inclusão

Por Auris Sousa | 29 jan 2016

O Sindicato vai divulgar em 18 de fevereiro, numa quinta-feira, a nova Pesquisa anual “Lei de Cotas: Trabalhadores com Deficiência no Setor Metalúrgico de Osasco e Região”. A 10ª edição do estudo mostra o resultado das contratações de pessoas com deficiência nas metalúrgicas, localizadas na nossa base territorial.

Os resultados estão organizados por tamanho de estabelecimento, ramos de atividade, municípios e distribuição das contratações por tipos de deficiência. A pesquisa como de costume foi elaborada pelo Sindicato com o apoio da Gerência Regional do Trabalho de Osasco.

O lançamento também será em celebração do 15º aniversário do Espaço da Cidadania, por meio do qual se dá a ação sistematizada do Sindicato em defesa do trabalho para as pessoas com deficiência.

Inscrições – As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de fevereiro pelo e-mail [email protected] ou [email protected]. Ou ainda pelo telefone (11) 3651-7200 (r. 7223) ou 3685-0915.

Serviço:

Data:   18 de fevereiro de 2016