Sindicato convoca categoria para discutir igualdade de oportunidades

Por Auris Sousa | 26 fev 2014

Mulheres e Homens juntos. É assim que o Sindicato decidiu comemorar o Dia Internacional das mulheres neste ano. Para fortalecer o evento, a diretoria já reforça a ideia e o convite nas metalúrgicas da região de Osasco. Foi que aconteceu nesta terça-feira, 25, em fábricas como a D.Paula, em Barueri.

Com o tema “Igualdade de Oportunidades: Essa Luta é Nossa”, o evento acontecerá na sede do Sindicato em 15 de março, num sábado, a partir das 8h. A ideia é que mulheres e homens discutam este tema, e reflitam sobre a importância de unir forças para que a igualdade de direitos chegue a todos.

Inscrição: Interessados em colaborar com a discussão devem se inscrever pelo telefone: Sede (11) 3651-7200 (r. 7223) ou nas Subsedes: (11) 4131-5151 (Taboão) / 4616-0016 (Cotia)/ 4706-1443 (Barueri), até 13 de março. O evento também é aberto a metalúrgicas e metalúrgicos que não são sócios do Sindicato.

Diretor do Sindicato, Rafael, e o líder sindical Zulu convidaram as companheiras e companheiros da D.Paula a participar do evento em março