Sindicato completa 61 anos. Vamos celebrar!

Por Auris Sousa | 18 jul 2024

Está chegando o dia de celebrarmos os 61 anos do Sindicato. Neste ano, um ato cultural no dia 25 de julho (quinta-feira) vai marcar estes anos de luta, resistência, avanços e conquistas na sede do Sindicato, a partir das 18h30. E, você, claro é o convidado da diretoria, confirme presença pelo SindZap (11) 9 6078-0209.

Na programação, haverá contação da história do Sindicato, com Renato Rovai, comunicador e fundador da Revista Fórum, e Cynara Menezes, jornalista. Canções que foram marcantes nas últimas seis décadas e o Lançamento do Livro: “60 anos: uma história de bravura e pioneirismo”,

que conta grandes momentos da nossa entidade.

Luciano Faccioli, um dos comunicadores mais carismáticos da atualidade, será o nosso mestre de cerimônia. Participe, haverá transporte com saída das subsedes.