Sindicalistas protestam contra MP dos Portos

Por Auris Sousa | 06 mar 2013

TAGS

A comissão mista destinada a examinar e emitir parecer sobre a MP 595/2012, que dispõe sobre a exploração direta e indireta, pela União, de portos e instalações portuárias e sobre as atividades desempenhadas pelos operadores portuários realiza audiência pública. Foram convidados o presidente da Federação Nacional dos Estivadores, Wilton Ferreira Barreto; o presidente da Federação Nacional dos Portuários, Eduardo Lírio Guterra; o presidente da Federação Nacional dos Conferentes e Consertadores de Carga e Descarga, Vigias Portuários, Trabalhadores de Bloco, Arrumadores e Amarradores de Navios, nas Atividades Portuárias, Mário Teixeira; e o coordenador Nacional da Conatpa – Ministério Público do Trabalho (MPT), Maurício Coentro Pais de Melo.