Sexta tem assembleia da Campanha Salarial; diretoria intensifica convite nas fábricas

Por Auris Sousa | 25 set 2024

Everaldo convoca trabalhadores da Tuba para assembleia de votação da Campanha Salarial

Os metalúrgicos e metalúrgicas de Osasco e região tem compromisso marcado na sexta-feira, 27: a assembleia de votação da pauta de reivindicações da Campanha Salarial. Então, todos devem comparecer à sede do Sindicato, a partir das 18h30.

João Batista também reforça convite na São Raphael

Os diretores têm reforçado o convite nas portas das fábricas para garantir o maior número de companheiros e companheiras. A assembleia é aberta a todos e todas. “Esperamos por todos companheiros e companheiras. É, por meio da participação que vamos mostrar para os patrões a nossa unidade”, destaca o secretário-geral do Sindicato, João Batista.

Izaias explica a importância de participar da assembleia na Niehoff

Entre as propostas que compõe a pauta, estão: reajuste salarial, renovação da Convenção Coletiva, igualdade entre gênero e raça, formação profissional (Senai), plano de cargos e salários, manutenção do piso salarial, menos horas extras e mais contratações, estabilidade para membros da comissão de PLR. Após aprovada, a pauta será entregue aos patrões.

Convite reforçado também na Zitroh

Transporte – Para os trabalhadores e trabalhadoras das regiões de Cotia, Taboão da Serra, e Santana de Parnaíba haverá transporte:

Cotia: Saída às 17h30 do Posto Shell 45 (em Vargem Grande Paulista) e às 18h da subsede (Av. Professor Joaquim Barreto, 316, Centro) – no prédio verde do Sicoob CredMetal

Taboão da Serra: Saída às 18h da subsede (Rua Ribeirão Preto, 397, Vila Iasi)

Santana de Parnaíba: Saída às 17h30 do Shopping Perestrelo, passando por Santana de Parnaíba, Estrada dos Romeiros e Cruz Preta