Seminário organizado pela IndustriALL teve presença do Sindicato

Por Igor de Souza | 06 ago 2024

Nos dias 30 e 31 de julho, em Guarulhos SP aconteceu o Seminário Nacional de Reestruturação Produtiva, Trabalho e Ação Sindical nos Territórios, organizado pela Industriall Global Union, Industriall Brasil e Union To Union, o evento contou com a presença da vice-presidente do Sindicato Mônica Veloso e o diretor Everaldo dos Santos.

O seminário abordou temas cruciais para a indústria brasileira e a classe trabalhadora, incluindo a NIB (Nova Indústria Brasileira) lançada em janeiro de 2024 com o propósito de ser uma política de desenvolvimento nacional, reestruturação e os impactos das novas tecnologias no mercado de trabalho nacional.

O evento contou com a presença de dirigentes sindicais da CUT, Força Sindical e de diversos ramos, como químicos, têxteis, calçados e metalúrgicos.