FIQUE SÓCIO!

Notícias
COMPARTILHAR

Seminário Meio Ambiente e Trabalho acontece nesta sexta; inscreva-se

Por Auris Sousa | 01 jun 2020

Metalúrgicos, estudantes, dirigentes sindicais e especialistas das mais variadas áreas são esperados na próxima sexta-feira, 5, das 18h às 19h30, para o Seminário Meio Ambiente e Trabalho, que neste ano vai acontecer de forma virtual pela plataforma zoom.

O evento, em sua nona edição, tem objetivo de despertar a reflexão de temas importantes e atuais, como a pandemia do novo coronavírus no contexto ambiental e seu reflexo no mundo do trabalho. Além disso, será discutido o papel de cada um de nós para um mundo mais sustentável.

A programação tem início às 18h, com mediação do diretor do Sindicato Alex da Força. “O seminário vai contemplar assuntos de interesse de todos, com troca de informações importantes de especialistas consagradas no tema meio ambiente, saúde e trabalho”, explica Alex.

Paula Batich, Bióloga e Coordenadora de Curso Pós-Graduação do Senac-Osasco, vai trazer informações importantes sobre meio ambiente e saúde. Maria Maeno, Médica e Pesquisadora da Fundacentro, trará um olhar focado no ambiente de trabalho em tempos de pandemia e Daniele Correia, socióloga e membro da equipe técnica do Diesat, vai ressaltar a importância do papel sindical na proteção do trabalhador contra a Covid-19.

Inscrições – Os inscritos receberão certificado de participação, para efetivar a sua inscrição você deve enviar um e-mail para o e-mail [email protected] ou mostrar interesse pelo SindZap (11) 9 6078-020.

O Seminário será transmitido ao vivo na página sindmetal no Facebook. Participe!

 

 

Jornal Visão Trabalhista EDIÇÃO #07