Sindicato na Imprensa

Sema Osasco participa de debate sobre sustentabilidade e trabalho no Sindmetal

Por Auris Sousa | 27 maio 2015

Em comemoração à “Semana do Meio Ambiente”, o Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região (Sindmetal) promove, na terça-feira (2/6), das 14h às 16h30, o “7º Seminário Sustentabilidade e Trabalho Decente”, em sua sede, à rua Erasmo Braga, 307, Presidente Altino.  Inscrições até 1º de junho na sede do Sindicato no (11) 3651-7200 – ramal 7223 ou [email protected].

Na oportunidade, estará presente o secretário de Meio Ambiente, Carlos Marx, junto a engenheira ambiental, Simony Fagundes, abordando a crise hídrica, e Ivo de Oliveira, também da Sema Osasco, mostrando como construir uma mini cisterna para captar água de chuva.

Marx foi assessor de imprensa do sindicato durante 16 anos e, como ativista ambiental, sempre teve um olhar atento para as condições ambientais dentro das empresas metalúrgicas da região. [Fonte: Agência SECOM de Notícias /Link: http://www.osasco.sp.gov.br/InternaNot.aspx?id=9926]