Sede e subsedes não abrem no feriado de 9 de julho

Por Auris Sousa | 07 jul 2014

Na próxima quarta-feira, 9, a sede e subsedes do Sindicato não abrirão, devido ao feriado estadual que lembra a Revolução Constituinte de 1932. Também não terá atendimento na CredMetal.

Já o Metalclube e Metalcamp funcionarão, em horários especiais. Veja:

Clube das 8h às 17h
Secretaria das 9h às 14h
Caixa das 9h às 13h30
Academia das 8h às 13h
Exame Dermatológico das 9h às 13
Piscina Externa das 9h às 18h
Piscina Aquecida estará fechada

Saiba mais – A Revolução Constitucionalista de 1932 está entre os maiores conflitos civis e um dos mais importantes acontecimentos políticos da história do Brasil. Ocorrido em São Paulo, o movimento tentou impedir a continuação do governo provisório de Getúlio Vargas, instaurado em 1930. Os “revolucionários” pediam a promulgação de uma nova constituição federal.

Dois anos depois, em 1934, o governo promulgou uma nova constituição, mostrando que o movimento conseguiu, ainda que tardiamente, atingir seu objetivo.