Secretária do trabalho de Osasco se coloca à disposição dos aposentados

Por Auris Sousa | 22 jan 2013

Durante a abertura da Semana dos Aposentados, que aconteceu nesta segunda-feira, 21, a secretária do Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão de Osasco, Mônica Veloso, se colocou a disposição dos aposentados. “Meu compromisso é ser a voz das demandas de vocês”.

[wppa type=”slide” album=”40″][/wppa]

Ela, que também é secretária-geral (licenciada) do Sindicato, enfatizou que apoiará as ações que possibilitem melhorias para a categoria. Diante disso, o membro do Departamento de Aposentados do Sindicato, Joaquim Antonio, disse que um documento com propostas que melhoram as condições dos aposentados de Osasco será criado e enviado para a Secretaria.

“Diariamente recebemos sugestões de aposentados. Nas próximas semanas, vamos enumerá-las e encaminha-las para Monica para que possamos ampliar e proteger os direitos da categoria em Osasco”, explicou Joaquim.

Aposentados agradecem apoio

O apoio de Mônica foi bem recebido pelos aposentados presentes no encontro. “É ótimo ela [Monica] se comprometer em nos ajudar. Tem muitas coisas que precisamos melhorar na cidade”, avaliou a aposentada Ilza Rodrigues da Silva.

Veja abaixo as próximas atividades da Semana. Para participar de cada uma delas, o interessado deve fazer inscrição pelo telefone (11) 3651-7200 (r. 231) ou direto do Departamento dos Aposentados do Sindicato.