Sábado tem seminários nas subsedes de Barueri e Cotia

Por Auris Sousa | 17 set 2014

O Sindicato realiza neste sábado, 20, mais dois seminários da Campanha Salarial 2014 para fortalecer a mobilização da categoria por aumento real. Para os companheiros de Cotia, encontro será na subsede de Cotia. Para os de Alphaville e Barueri na subsede de Barueri. Ambos os seminários acontecerão das 9h às 12h.

O Sindicato conta com a sua presença, que é de suma importância para reforçar a luta pela aprovação da pauta de reivindicações. A pauta tem mais de 150 itens, entre eles: aumento real, valorização dos pisos, estabilidade ao delegado sindical, 40 horas semanais, fim do fator previdenciário, entre outras cláusulas sociais e econômicas.

Os interessados em fortalecer a luta devem se inscrever pelo (11) 4706-1443 (Barueri) e (11) 4703-6117 (Cotia).

Veja baixo quando e onde serão os próximos seminários: