Sábado tem seminário para os companheiros de Jandira

Por Auris Sousa | 19 ago 2014

No próximo sábado, 23, a partir das 9h, é a vez dos metalúrgicos de Carapicuíba, Itapevi e Jandira articularem a luta por aumento real por meio dos seminários da Campanha Salarial. No encontro, que acontece na subsede de Barueri, os companheiros também vão indicar suas reivindicações e obter informações para driblar as choradeiras dos patrões.

A subsede fica na rua Donisete Tavares de Lima, 74, na Vila São Francisco, em Barueri. Próximo ao Cemitério Municipal. Nos últimos dias, os diretores fizeram uma força tarefa para convidar os metalúrgicos da região para participar do seminário e fortalecer a luta da categoria. Os interessados devem se inscrever pelo tel. (11) 4706-1443, até quinta-feira, 21.

Depois disso, em 6 de setembro (sábado) os trabalhadores de todas as regiões estão convocados para participar do seminário geral, no Metalcamp, clube de campo em Cotia, para a aprovação da pauta de reivindicações. Saiba mais no www.sindmetal.org.br.