Participe da posse da nova diretoria do Sindicato

Por Auris Sousa | 26 fev 2013

No ano em que o Sindicato comemora 50 anos, acontece a posse da nova diretoria. Toda a categoria está convidada a participar da cerimônia, que acontece no próximo dia 22, na sede, a partir das 19h.

Para participar, é preciso retirar o convite na sede até o dia 15 de março.

Eleita com 94,7% dos votos, a diretoria a ser empossada é liderada pelo atual presidente do Sindicato Jorge Nazareno e é composta por 28 metalúrgicos, dentre os quais cinco são mulheres. O resultado da votação obtida em novembro de 2012 representa a satisfação da categoria com a atuação da entidade.

A data será uma ótima oportunidade para os companheiros conhecerem os novos integrantes da diretoria, como também as principais bandeiras de luta e projetos da entidade para os próximos quatro anos.

Orientações –Depois de retirar os convites, os interessados em participar da solenidade deverão confirmar presença até o dia 15 pelo telefone (11) 3651-7200 no ramal 113.