Retire seu convite para Estação Criança

Por Auris Sousa | 29 set 2015

Respeitável público, os convites para a 8ª edição da Estação Criança já estão disponíveis na sede e subsedes do Sindicato. Neste ano, a festa acontecerá no domingo, 18 de outubro, das 10h às 16h, no Metalclube.

A entrada para Estação Criança é gratuita, mas, para garantir a alegria da criançada, os pais devem retirar o convite até o dia 15 de outubro na Sede ou Subsedes do Sindicato (para sócios da entidade), e no Metalclube (para sócios usuários), mediante apresentação dos documentos do sócio e dos dependentes.

Do jeito que criança gosta – No dia 18, o Metalclube será transformado num verdadeiro parque de diversões, com brinquedos espalhados por todo o clube. Também terá cabine fotográfica e alimentação gratuita para as crianças. Para os demais, será vendida a preço acessível.

No dia da festa, sócios do Sindicato e do Metalclube deverão apresentar os convites, a carteirinha de sócios e o documento das crianças e dependentes.

Diversão garantida – Há oito anos o Sindicato organiza esta festança para comemorar junto á família metalúrgica o Dia das Crianças. Veja na galeria como foi a dos anos anteriores:

Estação Criança 7 (2014)

[wppa type=”slide” album=”201″][/wppa]