Retire seu convite para Estação Criança até dia 9

Por Auris Sousa | 13 set 2013

Os convites para a 6ª edição da Estação Criança já estarão disponíveis nas sedes e subsedes do Sindicato. Neste ano, a festa acontecerá do domingo, 13 de outubro.

Para garantir a alegria da criançada, os pais devem retirar o convite até o dia 9 de outubro na Sede ou Subsedes do Sindicato (para sócios da entidade), e no Metalclube (para sócios usuários). Para retirar o ingresso, é necessário apresentar a carteirinha de sócio e documento dos filhos e dependentes.

Diversão não vai faltar – Para alegrar o grande dia, as crianças contarão com brinquedos, que estarão espalhados pelo Metalclube. A alimentação será gratuita para os pequenos e para os pais será vendida a preço acessível.

Não esqueça – No dia da festa, sócios do Sindicato e do Metalclube deverão apresentar a carteirinha de sócios e o documento das crianças e dependentes. Além dos convites.