Retire os convites para Estação Criança até esta quinta

Por Auris Sousa | 05 out 2016

A Estação Criança já está chegando, galera: já é neste sábado, 8, no Metalclube. Quem ainda não pegou os convites, só tem até quarta-feira, 5, na sede ou subsedes do Sindicato, mediante apresentação de carteirinha do sócio e documento da criança.

O dia será recheado de diversas atrações como: pula-pula, brinquedos infláveis, teatro além de muita pipoca e cachorro quente. Até às 14h a alimentação será gratuita para crianças com até 14 anos. A água e o refrigerante serão distribuídos de graça para todas as idades.  Fiquem de olho, porque também vai ter cabine fotográfica, das 11h às 14h, ótima lembrança para a família metalúrgica eternizar este momento.

Para o dia, é indicado que a criança use roupas leves e sapatos confortáveis.  É necessário passar filtro solar e levar uma troca de roupas, porque haverá brinquedos em que as crianças poderão se molhar. Cabe aos pais a responsabilidade de cuidar de seus dependentes

Ganhe vale presente da Ri Happy – Neste ano, crianças de 7 (sete) à 10 (dez anos) podem ganhar vale presente no valor de R$ 300 (1º colocado), R$ 200 (2º colocado) e R$ 100 (3º colocado) para gastar na loja de brinquedos Ri Happy. Para concorrer, basta fazer um desenho ou redação sobre o tema “Como você imagina o planeta quando você crescer?” e entregá-la na sede ou subsedes do Sindicato até 5 de outubro.

A divulgação dos ganhadores acontecerá durante a 9ª edição da Estação Criança, às 15h, será obrigatória a presença da criança, com documento, no local. Acesse aqui o regulamento.