Retire já seu convite para Estação Criança

Por Auris Sousa | 13 set 2016

O Dia das Crianças está chegando, e, no Sindicato, a comemoração é certa. A Estação Criança deste ano será no dia 8 de outubro (num sábado), das 10h às 16h, no Metalclube com muitas brincadeiras, brinquedos infláveis, picolé, cachorro quente, refrigerante, pipoca e muita diversão. Os convites são limitados e já podem ser retirados na sede, subesedes ou no Metalclube até 5 de outubro.

Para retirar o convite, é preciso apresentar a carteirinha de sócio do Sindicato ou do clube e os documentos dos dependentes. Os convites também podem ser retirados pela esposa ou esposo do sócio.

Novidade – Neste ano, a Sicoob CredMetal vai premiar três crianças que participarem da campanha desenho e redação. Para isso, a criança deverá fazer um desenho ou redação sobre o tema “Como você imagina o planeta quando você crescer? ” e entrega-la na sede ou subsedes do Sindicato até 5 de outubro. Podem participar crianças que tenham de 7 (sete) a 10 (dez anos). Cada criança poderá participar com apenas um trabalho (desenho ou redação).

Os desenhos e redações serão avaliados pelo conselho fiscal da Sicoob CredMetal, de acordo com os seguintes critérios: conter a identificação da criança, conforme artigo 6º do regulamento; abordar o tema proposto: “Como você imagina o planeta quando você crescer? ”; criatividade; a redação deverá ser escrita de modo legível, com caneta esferográfica preta ou azul e o desenho deverá ser feito com lápis preto e a pintura com lápis de cor ou giz de cera; ser realizado individualmente; e ser inédito

Premiação – Os autores dos três melhores trabalhos vão ganhar um vale presente no valor de R$ 300 (1º colocado), R$ 200 (2º colocado) e R$ 100 (3º colocado) para gastar na loja de brinquedos Ri Happy.  A divulgação dos ganhadores acontecerá durante a 9ª edição da Estação Criança, às 15h, será obrigatória a presença da criança, com documento, no local.

A Campanha tem o objetivo de despertar nas crianças o interesse ao meio ambiente e cidadania por meio do incentivo à reflexão e criatividade. Clique aqui e tenha acesso ao regulamento completo e participe!