Retire já seu convite para 7ª edição da Estação Criança

Por Auris Sousa | 17 set 2014

Os convites para a 7ª edição da Estação Criança já estão disponíveis nas sedes e subsedes do Sindicato. Neste ano, a festa acontecerá no sábado, 18 de outubro, das 10h às 16h.

Para garantir a alegria da criançada, os pais devem retirar o convite até o dia 15 de outubro na Sede ou Subsedes do Sindicato (para sócios da entidade), e no Metalclube (para sócios usuários). Vale ressaltar que os convites são limitados. Para retirá-los, é necessário apresentar a carteirinha de sócio e documento dos filhos e dependentes.

Diversão não vai faltar – Para alegrar o grande dia, as crianças contarão com brinquedos, que estarão espalhados pelo Metalclube. A alimentação será gratuita para os pequenos e para os pais será vendida a preço acessível.

Não esqueça – No dia da festa, sócios do Sindicato e do Metalclube deverão apresentar a carteirinha de sócios e o documento das crianças e dependentes. Além dos convites.