Resultados das Semifinais e definido os jogos da grande finalíssima!

Por Igor de Souza | 26 ago 2024

Na noite de sexta-feira, 23, aconteceu as semifinais do 27° Campeonato de Futebol Society que definiram os finalistas e a disputa de 3° e 4° lugar.

O primeiro jogo foi entre a Cinpal e a CBFA, dominando o jogo e saindo na frente do placar desde o começo a Cinpal conseguiu demostrar porque tem a melor campanha, com grande partida do Goleiro Gustavo Souza que fechou o gol e ainda viu seu companheiro de ataque Cícero Lúcio assumir a artilharia do campeonato com 15 gols, no final acabou com goleada da Cinpal por 4 a 1 contra a CBFA.

No segundo jogo da noite em partida bem jogada entre Danfoss e Spaal, com uma excelente atuação do atleta Jonathan Wesley que fez 3 gols e ajudou a equipe da Danfoss a ficar a frente do placar em todo o jogo, o honroso time da Spaal pressionou mas na última jogada da partida o goleiro da Danfoss pegou a bola do jogo, final da partida Danfoss 4 a 3 sobre a Spaal.

A grande final e a disputa de 3° e 4° lugar acontece no domingo, 1 de setembro com o primeiro jogo do dia as 10 horas entre CBFA e Spaal na disputa entre 3° e 4° lugar, o jogo mais esperado do dia acontece as 11 horas em confronto entre as duas melhores equipes do campeonato Cinpal e Danfoss fazem a grande final, será uma grande festa entre os trabalhadores da categoria, contamos com a sua presença.