FIQUE SÓCIO!

Sindicato na Imprensa
COMPARTILHAR

Renovação no futebol brasileiro deve começar pelo trabalho na base, diz Zico

Por Auris Sousa | 08 ago 2014

IMG_20140807_114133199O ex-jogador de futebol Zico esteve no Metalclube, em Osasco, nesta quinta, 7, em razão de parceria firmada entre a escolinha de futebol dele, a Zico 10, e a Associação Eremim, ligada ao Sindicato dos Metalúrgicos. As crianças atendidas pela entidade vão usufruir da metodologia da escolinha de forma gratuita.

Em entrevista, o Galinho de Quintino comentou o atual momento do futebol brasileiro, após o trauma da Copa e em meio a críticas de baixa qualidade nos jogos.
Para ele, o futebol no país vive um momento de mudança, que deve começar pelo trabalho na base. “A gente não tá revelando mais grandes jogadores, o que sempre foi a mola mestra do futebol brasileiro”. Zico também fez críticas à CBF e elogios ao movimento Bom Senso.

Durante a semana, o ex-jogador também criticou a escolha de Dunga e Gilmar Rinaldi, respectivamente como técnico e coordenador da seleção brasileira. [Fonte: Visão Oeste/Link: http://www.visaooeste.com.br/renovacao-no-futebol-brasileiro-deve-comecar-pelo-trabalho-na-base-diz-zico/]

Versão Impressa: 

Jornal Visão Trabalhista EDIÇÃO #07