Campanha Salarial 2015

Quinta tem assembleia decisiva na sede do Sindicato

Por Auris Sousa | 27 out 2015

O Sindicato convoca os metalúrgicos de Osasco e região para assembleia que acontece na quinta-feira, 29, a partir das 19h, na sede. A categoria vai votar as possíveis propostas patronais e decidir os rumos da mobilização pelo reajuste salarial e ampliação de direitos da Convenção Coletiva.

Nossa data base é em 1º de novembro e até o momento não recebemos nenhuma proposta. No entanto, até quarta-feira, 28, estão agendadas negociações com os grupos 10 (iluminação), 2 (máquinas e equipamentos), 3 (autopeças) e Fundição.

A presença das companheiras e companheiros é fundamental para demonstrar força e disposição de luta. Neste ano, além do reajuste, está na pauta de reivindicações 40 horas semanais, licença maternidade de 180 dias, fim das terceirizações, entre outros.

Transporte para assembleia – O Sindicato vai disponibilizar ônibus para transportar os companheiros. Informe-se com o diretor de sua região.