FIQUE SÓCIO!

Notícias
COMPARTILHAR

Que tal presentear sua mãe com um almoço?

Por Auris Sousa | 08 maio 2015

Você está na região de Osasco e pretende almoçar fora no Dia das Mães, no próximo domingo, 10? Ótima ideia, sócios do Sindicato têm desconto em alguns dos melhores restaurantes da região, veja:

Embaixada Nordestina
Localizada na Av. Maria Campos, 462, no Jardim Agu, em Osasco, oferece como prato especial no almoço de domingo pratos nordestinos e bebidas variadas. Sócios têm 50% de desconto na entrada.

Feroz Pesqueiro e Restaurante
Tem como tradição a pescaria e carnes no Bafo. Também serve pratos com aves e saladas. Além disso, as mães e filhos podem se divertir numa pescaria. Endereço: Rua Madagascar, 200, Recanto Maravilha III, Santana de Parnaíba, SP. Sócios têm 50% de desconto.

Rancho Feijão de Corda
Conhecido por seus pratos típicos do Nordeste, o filho vai encantar a mãe com o tempero do Rancho Feijão de Corda. Para quem preferir, há também bacalhau e pintado. O restaurante tem unidades:
Unidade I – Rua dos Cangurus, 25, Jardim do Engenho, Granja Viana, Cotia, SP.
Unidade II – Rua Professor Joaquim Barreto, 860, Granja Carolina – Centro – Cotia.
Sócios têm 10% de desconto

Piracema Restaurante
Recomendado para quem não dispensa um bom peixe. Variedade de peixes, muqueca podem ser encontrados nesse restaurante, localizado Rua Deputado Emilio Carlos, 999, Campesina, Osasco. Sócios têm 10% de desconto

Jornal Visão Trabalhista EDIÇÃO #06