Esquadrias

Reajuste garantido para os metalúrgicos de Esquadrias

Por Auris Sousa | 03 dez 2021

Os companheiros e companheiras que trabalham no setor de Esquadrias e Construções Metálicas (Siescomet) estão com o reajuste salarial de 11,08%garantido. O acordo assinado também garante abono salarial de 26% e os direitos da convenção coletiva.

Os acordos fechados seguem os mesmos parâmetros dos acordos já fechados com Autopeças, Sindiforja, Sinpa, Simefre, Grupo 2 (Sindimaq-Sinaees), Sinafer e Sindal. Também estabelecem contribuição assistencial dos trabalhadores beneficiados pela Convenção Coletiva a ser utilizada na luta do Sindicato, na manutenção dos serviços e negociação coletiva em favor da categoria. As empresas devem descontar 6%, em três vezes (de 2%) em dezembro, janeiro e março.

Veja a tabela abaixo e fique atento nas datas e valores. Em caso de descumprimento, procure o Sindicato.