Programe seu Carnaval na Praia; faça sua inscrição de estada na Colônia

Por Auris Sousa | 04 dez 2014

Com vontade de curtir o Carnaval na praia? Então faça já sua inscrição para participar do sorteio de estada na Colônia de Férias do Sindicato, em Caraguatatuba. Elas vão até 16 de janeiro.

As inscrições devem ser realizadas pelo próprio sócio ou dependente legal acima de 16 anos, na sede ou subsedes do Sindicato. É necessário apresentar a carteirinha de sócio e um documento com foto.

Sorteio – Como de costume, o sorteio será realizado num domingo (18/01) na sede da entidade, a partir das 10h. É obrigatória a presença do associado e/ou dependente, com mais de 16 anos. O sócio que for sorteado poderá desfrutar das dependências da Colônia do dia 14 a 17 de fevereiro.

Com ampla infraestrutura de lazer, hospedagem e segurança, a diversão da família metalúrgica será garantida. Faça sua marchinha, coloque sua fantasia na mala e venha agitar no carnaval de Caraguatatuba e desfrutar das dependências da colônia.

A colônia está localizada em Caraguatatuba, na praia do Romance, a poucos minutos das praias mais badaladas do litoral norte de São Paulo.

Serviço:
Inscrição Colônia de Férias