Programe-se para a 38º edição do Ciclo de Debates

Por Auris Sousa | 07 jun 2017

Em julho a agenda do Sindicato será ainda mais dedicada ao debate sobre saúde e segurança no local de trabalho, graças a 38º edição do Ciclo de Debates. Os encontros vão acontecer sempre as quartas, das 18h30 às 20h30. Em todos eles a categoria vai receber informações importantes sobre os riscos de acidentes e as reformas trabalhista e da Previdência, além de outros temas específicos.

A abertura será em 5 de julho na sede do Sindicato, em Osasco. O tema em destaque será o banimento do amianto, que oferece graves riscos à saúde do homem. Em 12 de julho, a subsede de Barueri vai ser palco da abordagem sobre a saúde mental.

Já em 19 de julho, o foco dos debates será o assédio moral, a ser discutido na subesede de Cotia. A série de encontros será encerrada em 26 de julho na subsede de Taboão da Serra, com a importância das CIPAs na prevenção de acidentes no centro das discussões.

Inscrições – Para participar, os interessados devem se inscrever pelo e-mail [email protected]