Programa Valorizando a Inclusão terá avaliação

Por Igor de Souza | 04 set 2024

No dia 16 de setembro, ocorrerá a avaliação do andamento do Programa Valorizando a Inclusão pela Lei de Cotas no setor Metalúrgico de Osasco e Região. A avaliação vai acontecer na empresa Modular, das 14h às 16.

Fruto de uma ação conjunta do Sindicato com a Superintendência Regional do Trabalho de São Paulo, o programa tem o objetivo de ampliar as contratações de pessoas com deficiência pelas metalúrgicas de Osasco e região.

A Modular Data Center Indústria Comércio e Serviços S.A., foi escolhida para a divulgação dos dados por ter reconhecido a importância da Lei de Cotas e alcançado a sua meta de contratações. A empresa fica na Rua Araco, 100, Bairro Cururuquara, Santana de Parnaíba (Km 41 da Rodovia Castelo Branco).

As vagas para participar do encontro são limitadas. Interessados em participar devem se inscrever até 11 de setembro pelo [email protected].