Prevenção de acidentes em pauta do 33º Ciclo de Debates

Por Auris Sousa | 04 jul 2012

DEBATE

Esclarecimento sobre a NR12 (norma regulamentadora voltada para a proteção de máquinas), fiscalizações e Cipas (Comissões Internas de Prevenção a Acidentes) farão parte das discussões no 33º Ciclo de Debates do Sindicato, que acontece nesta quinta-feira, 5, na sede da entidade, às 18h30.

O evento contará com palestras do superintendente do Trabalho, José Roberto de Melo, que irá abordar as rotinas da fiscalização, além da ação da Gerência Regional do Trabalho na região.

O médico do trabalho, Paulo Kauffman, aborda a luta pela humanização das perícias médicas e pelo aprimoramento do trabalho da Previdência Social.

Transporte para o Ciclo – O Sindicato disponibiliza transporte até a sede. Para ter acesso, é preciso confirmar presença pelo telefone da sede ou das subsedes.