Presidente do Sindicato visita Lula

Por Cristiane Alves | 03 set 2013

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vestiu o boné do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região, na última sexta-feira, 30, ao receber a visita do presidente do nosso Sindicato, Jorge Nazareno, no Instituto Cidadania.

Lula e Jorge se encontraram para uma sessão de fotos para uma publicação em comemoração aos 10 anos do CDES (Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social) da Presidência da República. Na ocasião, Lula e Jorge também conversaram sobre política e sobre uma possível visita ao Sindicato.

O CDES é um órgão consultivos que tem por objetivo discutir e opinar sobre a construção das políticas públicas no país. É composto por representantes dos trabalhadores, empresários e do governo. O presidente Jorge Nazareno está no CDES desde sua criação, por indicação do próprio Lula. [Foto: Ricardo Stuckert]