Presidente do Sindicato participa de Fórum Internacional no México

Por Auris Sousa | 24 jun 2013

O presidente do Sindicato, Jorge Nazareno, está representando o CDES (Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social) da Presidência da República no III Fórum Internacional de Conselhos Econômicos e Sociais. O evento acontece nesta segunda, 24, e terça-feira, 25, em Guadalajara, no México. Durante o Fórum, Jorge irá apresentar a experiência do CDES em Conferência magistral, além disso, vai coordenar um painel sobre a Rede de Conselhos Econômicos e Sociais da América Latina e Caribe. Também participam do evento o secretário adjunto da Secretaria do CDES Ronaldo Küfner e  a diretora-geral do CDES do Rio Grande do Sul Ilza do Canto. O encontro é promovido pelo Conselho Econômico e Social de Jalisco para o Desenvolvimento e a Competitividade. Ele tem objetivo de criar um espaço de proposta, debate, aprendizagem, cooperação, vinculação e retroalimentação entre os Conselhos Econômicos e Sociais Ibero-americanos com a finalidade de atrair as experiências que apoiam seu processo de amadurecimento institucional. No dia 26, Jorge participará de um encontro que irá definir os próximos passos e mobilização para as atividades da Rede de Conselhos Econômicos e Sociais da América Latina e Caribe que ocorrerá em Brasília, provavelmente no próximo mês. *Jorge é um dos conselheiros do CDES (Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social) da Presidência da República